quarta-feira, 31 de outubro de 2012

... 31 de outubro, dias das bruxas mesmo...vi ódio nos teus olhos hoje...nunca mais voltaremos a ser oque eramos um pro outro...me feriu hoje com um ferro em brasa..me humilhou...vendeu meu amor por você...e por uma micharia...me surpreendeu conhecer teu eu verdadeiro...não dá nada sem cobrar, sem jogar na cara...é  o diabo dá mas o diabo cobra...e paguei um preço muito alto por nada...me dá minhas chaves e meu chip do celular...dando conselhos...como se importasse...a cena de eu do lado de fora do portão e vc batendo a porta....foi surreal...me perdeu hoje...me jogou no lixo...numa cena ridicula, de mesquinharia misturada com egoismo...vc se mostrou cruel...frio...senti pena de vc qdo entrei no carro..juro pela primeira vez senti pena de vc...seja feliz...bem longe de mim..não ha mais tempo para perdão...me esmagou hoje. que Deus te proteja de vc mesmo e todo esse ódio que carrega no coração. amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário