terça-feira, 8 de junho de 2010

(...)pois a vida não nasceu para ser fácil, não. Tal como o céu, que um dia amanhece triste e noutros pura alegria, os humanos têm de enfrentar as dificuldades que aparecem no caminho. Uns com mais sorte, outros nem tanto, mas o que seria do mundo se todos conseguissem? Se todos permanecessem? Já não ta bom desse jeito? A felicidade precisa de um quê de tristeza e até te cantaria Certas Coisas do Lulu Santos se a minha voz não fosse tão contra a cantoria. Era esse sorriso que queria ver em teu rosto, porque ele sempre ilumina um pouco do meu dia e acabei de confessar o inconfessável. Moça bonita não nasceu para ser triste não, mas, na minha segunda confissão do dia, te digo que ficaste linda com as estrelas cintilando e escorrendo por teu rosto(...)

....eu sei como a vida pode ser dificil, complicada...a felicidade na minha vida parece sempre um sentimento temporario, algumas vezes cheguei a acreditar que tinha encontrado o tal "porto seguro" mas não era nada disso, ou talvez fosse e eu que não sei permanecer ancorada em algum porto!!! tenho me questionado muito... a culpa é um fator dividido em partes, não ha final com responsabilidade de só uma das partes...as vezes chego quase a acreditar que a culpa é só minha que eu que num sei ficar feliz por muuito tempo, eu que preciso sempre de "um quê de tristeza". mas blza sigo, um dia de cada vez....
* maria fernanda p.

Nenhum comentário:

Postar um comentário