sexta-feira, 4 de junho de 2010

..suspiro

...eu passo meus dias suspirando mesmo, sentindo saudade de alguém que ainda não conheço, porque não sei viver de outra maneira, não acredito em solidão, em vida vazia, acredito que você esta por ai me procurando também, com certeza...eu sou cheia de defeitos, mimos, manias, mas tbm sou uma mulher maravilhosa, só esperando pra ser amada denovo....pronta, com coração aberto....a espera.

E porque eu suspirei tanto, que eu sei que você também está procurando por mim. E eu me sinto boba porque eu tenho 34 anos e não devia sentir mais fantasia, mas eu também acredito que se a gente é aquele tipo de gente que perde a esperança então a gente parou de viver muito antes de morrer...
E porque eu sinto sua falta sem nunca nem ter visto, saber sua idade, rosto, gosto, é difícil saber que saudade é essa que o meu peito sente.... Eu sei que eu vou te encontrar. E eu sei que em algum lugar desse planeta, você tem a mesma certeza que eu.
Que o mundo gire, nossos universos se aproximem e a gente se reconheça no dia em que se conhecer... Quero construir minha alegria, meus medos, minhas vitórias, meus caminhos todos com você...
* elenita

Nenhum comentário:

Postar um comentário