domingo, 31 de outubro de 2010

....quando saber se é amor?

....qual seria o momento certo de dizer que virou amor? existe este momento? do alto da minha experiência não me preocupo com isso, vivo tudo plenamente, não sou covarde pra nada, me entrego e vivo, apenas isso....se cair levanto, se chorar seco as lagrimas e vou em frente...tenho muita vontade de chama-lo de meu amor, pois você me faz bem, me faz sentir viva...e isso me basta. não fico pensando muito até quando vai durar, e se eu me envolver demais....até porque não da mais tempo...ja me envolvi...ja entrou na minha vida...apenas vivo um dia de cada vez...conto até 10 quando fico muito ansiosa, ou até 100 se precisar...só sei que você preencheu um espaço a muito tempo vazio...me trouxe paz... não me sinto mais só...mesmo quando estou sozinha....e quando estamos juntos meu coração fica tranquilo....consigo por os pensamentos em ordem...consigo descansar...não preciso te esconder nada...não preciso ter pressa...nada de correrias...nada de exigências...nem de chantagens...é isso que sinto do teu lado...paz, e isso me basta...a anos não sentia isso...poder dormir tranquila...e acordar com a certeza que vou ter um dia em paz...apenas quero que dê certo...que possamos fazer bem um ao outro...sei que você teve um ano dificil também, que ja sofreu muito como eu...por isso me esforço pra te fazer feliz...se amar alguém é querer dar o melhor de si pro outro, por ter certeza que ele merece, se é ter medo de decepcionar o outro por ver o quanto ele merece ser feliz por ja ter sofrido, então amo você pois quero tudo isso...quero ser uma pessoa melhor pra te fazer feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário