quinta-feira, 11 de novembro de 2010

....alimento

...tem que ser todo dia alimentado, nunca podem haver palavras não ditas, mesmo as acidas, nunca devem ficar guardadas pra depois, amor se alimenta com vida, com palavras doces e salgadas, com carinho e algumas palmadas nas horas certas...o medo que não dure é claro que existe e me acompanha, mas como ja errei muito na vida creio que algumas coisas aprendi em dobro...como alimentar oque sinto...pra que você sinta também, pra que a gente sinta junto, sinta um pelo outro todas emoções que regem um dia, mesmo num dia cheio, gosto de me fazer presente, de me fazer lembrada....pra que você sinta como é sentido por mim....tenho certeza que se sentirmos juntos sem privar um ao outro de nossas emoções diarias seremos grandes parceiros....espero que por muitoooooo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário