quinta-feira, 11 de novembro de 2010

......O fato resumindo é que o amor não era mais aquele estardalhaço. O amor era suave e tinha um jeito de penetrar sem invadir, de libertar no abraço. O amor não era mais aquela insônia, mas sonho bom na entrega ao desconhecido. O amor não era mais a iminência de um conflito, mas uma confiança na vida. E, pela primeira vez, o amor não carregava resquícios de abandono, pois havia descoberto: o amor estava ali porque ambos estavam prontos.

..qdo é verdadeiro evolui dessa maneira, liberta, cessam as ansiedades, o amor vira uma libertação, é poder passar o dia tranquilo, sabendo que, onde o amado esta estamos juntos, estamos em tudo um pro outro, e qdo o dia terminar ainda mais juntos estaremos, pois ir pra casa é uma benção, um premio e não uma seção de tortura...ir pra casa pra compartilhar o dia, pra recarregar as forças...eu sonho com uma paz assim, são coisas que nunca vivi, nunca tive a oportunidade de deixar amadurecer nada....mas nunca desisti...nem fiz por menos, fiz minha parte, mas as coisas nunca saem como planejado...mas fé é meu sobrenome...e se a gente for bom um pro outro tenho certeza que estamos prontos pra ser isso tudo um pro outro.
fui.

*m.queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário