quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Sabe, eu continuo me importando com você, me preocupando, querendo saber como foi o seu dia, se fez as mesmas coisas de sempre ou se teve alguma novidade. Continuo pensando em ti quando acordo, quando me deito ou quando ouço uma música que me lembre a gente. Admito que sinto sua falta praticamente todo dia e que não é fácil levar a vida sem você … eu sei que é difícil aceitar esse meu jeito, sei como é complicado conviver comigo e sei o quanto nós “lutamos” pra isso que temos, seja lá o que “isso” for, desse certo e chegasse em algum lugar … se não conseguimos dar continuidade é por que não era pra ser.
Nós dois erramos muito, você sabe, eu sei, mas isso não quer dizer que não tenhamos acertado. Sempre fomos um pouco cúmplices, se é que posso nomear assim, sempre fomos melhores amigos apesar de qualquer coisa e fomos uma bagunça organizada, bagunçada. Sei lá. Que sentido isso faz? Não importa, a final nunca fizemos sentido mesmo. E apesar de já ter dito tantas coisas e ter me arrependido de parte delas, muita coisa foi necessária, muita coisa nos fez crescer e e talvez tenha feito com que fossemos quem somos hoje. Não que eu tenha sido um motivo pra você ter se tornado quem se tornou e vice-versa mas nós fomos, sim, parte do crescimento um do outro. E é engraçado por que eu sei que nós dois erramos (mais eu, por que nós dois erramos), mas  você é que parou de falar comigo … eu nunca fui quem você queria que eu fosse, mas cá entre nós, você também não. Você foi a melhor pessoa do mundo quando achou necessário e a “pior” quando queria. Eu sempre fui a mesma pessoa o tempo todo,dengosa,mimada,desorganizada com dinheiro, mas que apesar de tudo te amava acima de qualquer coisa. É, eu amava … não que eu tenha deixado de amar ou algo do tipo, mas é que tudo mudou. Eu mudei, você mudou e o que a gente sentia mudou também. Quem diria que fosse ser assim, que no final nós fossemos ser meros conhecidos, por que no fundo é isso que nos tornamos, conhecidos que não sabem nada um do outro. Não vou mentir, sinto falta de ter você do meu lado, de poder te contar como foi o meu dia ou só rir das suas idiotices. Sinto falta do que fomos, se é que fomos alguma coisa!
Não quero mais nada além da sua amizade, na verdade, nem isso … mas apesar de tudo, eu quero que seja feliz e que lembre de mim pelo menos de vez em quando, só pra eu não parecer tão idiota por lembrar de você um pouquinho o tempo todo. Espero que você ainda sinta um carinho por mim e mesmo que você tenha mudado  comigo ( se eu não tivesse mudado  com você), quero que saiba que ainda penso em ti, ainda penso em te mandar uma mensagem com a letra da nossa música ou apenas um “bom dia” só pra você ver que não te esqueço mesmo que eu queira e mesmo que você mereça. Ainda sou por inteiro você, mesmo você sendo por inteiro outra pessoa! Tua felicidade sempre vai estar na minha lista de prioridade e você sempre vai ser minha exceção (é como se eu quisesse te dar um tiro e ao mesmo tempo querer entrar na frente da bala pra te salvar). Não quero te ver mal, não quero te ver chorar, e não quero nunca ser o motivo de algum dos seus arrependimentos. Então, esquece tudo de ruim que a gente passou, todas as mágoas, lágrimas, brigas, crises … quando for lembra de mim lembra dos sorrisos, do carinho, da saudade, do amor, da amizade (que apesar de tudo, sempre foi verdadeira), lembra só as coisas boas. E por favor, não esquece nunca que sempre vai ter alguém no mundo esperando por você, mesmo que você tenha lhe causado dor e sofrimento, pois como eu disse você sempre vai ser minha exceção. Eu te odeio e te amo, assim mesmo, sem lógica alguma. Nomeio todos os seus defeitos pra que eu tenha motivos pra não gostar de você e lembro que foi por eles que me apaixonei. Enfim, eu não por que de eu te vindo aqui te escrever tudo isso. Mas é que hoje eu estava lendo nossas conversas e me deu uma nostalgia. Uma saudade de você, do seu abraço, me deu uma vontade de poder te ver, te dar um beijo … ai foram descendo todas as lágrimas possíveis, e você me conhece né … eu não sou boa falando. Por isso vim aqui, por que sei que você não entra, e por que sei que somente aqui eu posso ser totalmente eu sem que você se importe. E enfim, se algum dia você ler não precisa me responder, nem ligar ou mandar mensagem  por que já não sei se faz tanta diferença assim, ter ou não você do meu lado. Se ler, não esquece que mesmo você não merecendo, eu ainda penso em ti. E ainda desejo a você toda a felicidade do mundo. Continuo aqui por você e mesmo não admitindo ainda te amo e te espero … mas por favor, se for voltar não demora muito, por que esperar um dia cansa. E me desculpa por tudo que um dia te fiz que te magoou, sei lá, me desculpa por ser assim. Se cuida por você, mas se cuida mesmo por que não posso mais fazer isso por mim. Fica com Deus. E se encontrar alguém, eu espero que ela te faça a pessoa mais feliz do mundo, de verdade! Te amo pra sempre ou até deixar de ser amor …

Nenhum comentário:

Postar um comentário