sexta-feira, 9 de novembro de 2012

será que um dia consigo....

Passou o dia pensativa juntando coragem na saliva até encorpar a voz. Aproveitou o ápice da sua agonia e, num impulso, disse tudo numa sensação só: 'A partir de hoje, decidi gostar de outro'. 
No início ele riu da ousadia, mas o silêncio que ela fez em seguida preencheu de sinceridade aquela novidade. 
'Você ficou maluca, de onde tirou isso?' 
'É que você nunca gostou de mim no grosso mesmo do sentimento...' 
'Mas ninguém decide que vai gostar de outro de repente e, simplesmente, começa a gostar!' 
'Ah, mas eu decidi... Ele vai realizar um sonho que tenho comigo: ele disse que vai gostar de mim bem do jeitinho que eu gosto de você. A diferença é que eu sei merecer essas coisas...' 

                                                                                                                                Marla de queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário