terça-feira, 11 de maio de 2010

....

Essa solidão abissal que me habita agora no final de cada tarde , esse tempo derramado em conta-gotas, as lembranças tão vivazes de um passado intenso, um agora que só quer ser triste e oco.Uma angústia sussurrada pros amigos, o seu corpo a tremer sem agasalhos, a tristeza elegeu neste momento meu olhar pra ser a fonte dos orvalhos.
E parece que jamais serei a mesma e que nada mais terá sentido como antes, mas assim como é líquida essa tristeza, essas águas são dinâmicas e fluidas.Então deixo que as coisas se renovem, e que as perdas tenham mais de um sentido, que os vazios ofereçam mais espaço, pra que a vida me compense com o impossível.E permita que a alegria se aproxime, e que traga mais calor para os meus dias, quando tudo nos parece um desolo, é possível ainda assim, ser poesia.
Ser forte, seguir em frente, respirar fundo, e perceber a importância de se ter braços vazios, pra que se possa ter espaço em si para abraçar o mundo.
*M.Queiroz

Um passado muito intenso deixa muitas marcas, ainda mais um passado recente, a solidão que se sente acredito ser o pior, é um querer ser triste, querer sofrer, mais forte até que querer recomeçar....
Parece mesmo que as coisas nunca mais serão boas, ou intensas, os vazios são constantes, mas a vontade de viver tudo novamente é tão forte e a vida é taõ cheia de surpresas que bastam 3:27 minutos pra mudar todo cenario....
Coisa de gente doida mesmo, ja estou louca pra novas marcas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário