domingo, 2 de maio de 2010

....medos.

....conversando sobre medos, me perguntam: você não tem medo de ficar só? eu bem rapido sem piscar, respondi que não, que estar só não é ruim, alias que vivi por anos um casamento infeliz por medo de estar só, hahahaha piada né? meu maior medo é o de estar só, mas me protejo das minhas própria fraquesas, projetando essa imagem de autosuficiente, não passo recibo de covarde, nem de carente, depois me arrependo lógico, mas ta feito, a unica certeza na minha vida no dia de hoje, é a vontade que sinto de ter uma familia....em tudo o tempo todo....mil perguntas me atormentam o dia todo...mas sinto em meu coração que um dia terei, pois mereço ser feliz, encontrar alguém que pense como eu, que ame como eu, que queira as mesmas coisas, que tenha os mesmos objetivos.....como na musica: não abro mão, nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário