quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

...eu amo o nosso amor. amo oque estamos vivendo!! é bom demais dormir no teu braço, acordar com bj apaixonado...nunca vivi um amor assim, disposto a dar pra receber. as pessoas (a maioria) não querem fazer pelo outro, é um egoísmo generalizado, um querer desenfreado, sem querer saber se o outro precisa de algo...não vejo nem sinto isso em você...eu vejo uma humildade nos teus olhos, um amor verdadeiro, sincero...exatamente igual (em intensidade) ao que sinto por você...eu acredito em sina, destino e outras coisas que explicam os acasos, e tenho certeza que somos um do outro, um pro outro....e que algo maior nos uniu... pois me cansei de desafios...de opostos...nunca pensei que alguém tão parecido comigo, em sentimentos e sofrimentos, me faria tão feliz...me traria a paz imensa que estou sentindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário