sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

... meu cuidado demonstro pelos gestos. aprendi a ser assim. falar apenas sobre o necessário. antes de uma freada brusca, por minha mão direita no seu peito, mesmo quando está com cinto. é o meu proteger-te, meu amor. é a minha maneira. e eu quero muito cuidar de vc, de trazer agua, ligar o ventilador, fazer coisas por ti...a simples certeza que vc não vai deixar eu sair da cama pra trazer algo pra vc me faz desejar te agradar....te cuidar...ajeitar o travesseiro pra vc qdo fazemos amor, secar o suor do teu rosto, te alcançar a toalha....amo ver vc dizendo: isso não é coisa de menina...deixa que eu busco...amo vc demais, a sua postura me faz querer cuidar de vc com prazer..sinto que em tudo hà uma troca...

*lubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário