segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

..e vc chegou e trouxe luz de volta para minha vida! os primeiros meses passaram rápidos, intensos, muito amor, parecíamos perfeitos aos olhos um do outro...mas a convivência mostra quem realmente somos...e as primeiras dores vieram...exatamente como pensei que seriam...ciume foi o motivo...vc tem um sentir idêntico ao meu...que bom, foi muito bom ter enxergado teus defeitos bem de perto...pessoas perfeitas me deixam nervosa, gente muito certinha enche meu coração de angustia...o ciume dói, sufoca, pode matar um amor...mas como sofro do mesmo mau, compartilhamos do mesmo tipo de dor...a empatia(saber se colocar no lugar do outro) é que vai fazer a diferença, se vc sente como eu tenho certeza que vai saber se colocar no meu lugar...eu aprendi muito sábado...e não vou querer mais que sinta oque eu senti...uma dor imensa...um aperto insuportável no peito...a diferença entre nós é que a emoção que me governa é a raiva, e não sei segurar..não me permito guardar ou deixar pra depois...não consigo me envenenar...e como não guardo ódios nem rancores...tenho aquela explosão na hora e logo depois te abraço...declaro meu amor...não quero que sinta raiva, nem que sofra...espero poder te ajudar a resolver na hora...pois me doeu de mais ver teu sofrimento qdo chegamos em casa...amo vc demais...farei de tudo pra que seja feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário